Papa: Santa Faustina convida a voltarmos à fonte da misericórdia
Na sua carta Francisco recorda as palavras que Santa Irmã Faustina ouviu na ocasião:
Compartilhando a alegria da Igreja de Płock pelo aniversário o Papa recorda outras palavras de Jesus escritas no Diário da Santa: “A humanidade não encontrará a paz enquanto não se voltar à fonte da minha misericórdia” (Atas 699). E Francisco encoraja:
O Papa recorda também o apóstolo da misericórdia, São João Paulo II que afirmava “É necessário transmitir ao mundo este fogo da misericórdia. Na misericórdia de Deus o mundo encontrará a paz, e o homem a felicidade! (Cracóvia – Łagiewniki, 17 de agosto de 2002).
Concluindo o Santo Padre escreve: “Este é um desafio especial para a Igreja em Płock, marcada por esta revelação, para a Congregação das Irmãs de Nossa Senhora da Misericórdia, para a cidade de Płock e para todo seu povo. Transmitir ao mundo o fogo de Jesus Amor. Sejam para todos um sinal de Sua presença no meio de vós”. “Ao senhor, Bispo, à Diocese de Płock e a todos os participantes das celebrações dos 90 anos das manifestações de Jesus Misericordioso, concedo cordialmente minha Bênção Apostólica”.
Clique aqui para rezar o Terço da Divina Misericórdia!
.
.
.
.
.
.
.
.
.