Notícias da Diocese › 18/01/2021

Diocese na fase vermelha: Município de SJCampos

O município de São José dos Campos entrou na fase vermelha nesta segunda-feira (18/01).

A Igreja continuará aberta ao público, pois está incluída como serviço essencial, conforme decreto municipal nº 18.717/21.

Dom Cesar reforça a importância de darmos bom exemplo em nossas celebrações, seguindo todas as orientações e protocolos do último decreto (Decreto N.º 027 / 2020) para que possamos continuar nos reunindo em comunidade para rezar.

Vale reforçar o item 4º do decreto: “Os fiéis, especialmente as pessoas dos grupos de risco (acima dos 60 anos, enfermos, gestantes, crianças e portadores de doenças crônicas), continuam dispensados do cumprimento do preceito da participação em missas dominicais, enquanto perdurar esta crise;”.

Aos que não puderem participar presencialmente da celebração da missa, recomenda-se que continuem acompanhando-a pelos meios de comunicação paroquiais.

Confira abaixo o que abre e o que fecha em São José dos Campos, a partir de 18/01 (segunda-feira):