› 02/12/2020

Visita ao espaço da Casa Logos (1)

3 Comentários para “Visita ao espaço da Casa Logos (1)”

1. Aline Campos disse:

Uma alegria viver esse dia junto aos responsáveis da Fazenda da Esperança.

2. Padre Rodolfo Muniz disse:

Seja bem-vindo a Equipe da Fazenda da Esperança. A realidade das drogas e a dependência química é como um trator demolindo as famílias. Não tem piedade. A metodologia de recuperação da Fazenda da Esperança será em nossa diocese de São José dos Campos caminho de evangelização. Estrada do evangelho. Rumo a seguir. Convite para que muitos irmãos e irmãs percorram alcançando a graça da libertação que só Jesus pode oferecer. Deus seja louvado. Ajudemos e oremos por está obra.

3. Maria Lúcia Fernandes disse:

Hoje visitei a Fazenda da Esperança em Santa Branca, indescritível a sensação é presença de Deus naquele local. Lugar de muito carinho, acolhimento e amor de. Uma paz imensurável, todos deveriam conhecer o trabalho das Fazendas da Esperança. Procurem uma por perto de você e confira. Deus exala amor na Fazenda da Esperança. Vidas restauradas e o resgate do amor próprio