Notícias da Diocese › 10/08/2020

Live dos Coroinhas e Cerimoniários

A equipe diocesana dos Coroinhas e Cerimoniários, pensando em todas as crianças e jovens que desde o início da pandemia não estão servindo ao Altar, preparou um momento especial para que todos eles possam participar, será a “Live: Encontrão dos Coroinhas e Cerimoniários”.

O Encontrão Diocesano já é tradicional na Diocese de São José dos Campos e os servidores do Altar esperam o ano inteiro para ter esse momento com todos os coroinhas e cerimoniários das diversas paróquias.

E para não perder essa tradição, esse momento será através de uma live, que vai acontecer no dia 15 de agosto, sábado, das 14h às 17h, transmitido diretamente do Seminário Diocesano Santa Teresinha, através das Mídias sociais da Diocese de São José dos Campos. A programação será bem especial com Santa Missa, Adoração ao Santíssimo, Música, Animação e muitas Brincadeiras.

Você coroinha e cerimoniário (a) é convidado (a) a vestir sua túnica nesse dia e participar da sua casa, juntamente com sua família!