Notícias da Diocese › 15/06/2020

Paróquia São João Batista promove novena on-line em honra ao padroeiro

A Paróquia São João Batista, no bairro São João, em Jacareí, se prepara para celebrar o dia do padroeiro. Com início neste dia 15 de junho, a novena se estende até o dia 23 com orações e missas transmitidas on-line pelas mídias sociais. As missas de segunda a seta-feira são às 19h30 e aos sábados e domingos, às 19h. No dia da Solenidade da Natividade de São João Batista, 24 de junho, a missa será às 19h30.

Atendendo às determinações das autoridades, as celebrações dos padroeiros nestes dias estão sendo vivenciadas de um modo extraordinário: todas as celebrações não podem contar com a participação do povo. Com isso, as paróquias servem-se dos meios de comunicação social, de modo especial, da internet, para manter a comunhão com os fiéis. Acesse as páginas da Paróquia São João Batista e celebre com a comunidade.

FACEBOOK | YOUTUBE

Confira a programação completa.