Notícias da Diocese › 04/05/2020

Rádio Mensagem promove “Live do Bem” no próximo dia 15

Durante a quarentena, artistas de todo país aproveitam o período em casa para interagir mais com seu público e proporcionar shows por meio de transmissões ao vivo nas mídias sociais. Pensando nisso a Rádio Mensagem, emissora oficial da Diocese de São José dos Campos, também proporciona a você um momento pra lá de especial.

No próximo dia 15 de maio (6ª feira), pelo canal no YouTube (youtube.com/radiomensagemsjc) a Rádio Mensagem promove sua primeira live musical: um show com Padre Antônio Maria e Irmã Greice Maria e inúmeros sucessos que marcaram a música católica além de duetos emocionantes. Tudo com um só objetivo: evangelizar.

“A Rádio Mensagem vive este processo de constante modernização e está ainda mais próxima do seu público neste momento de pandemia, onde muitas pessoas estão sozinhas e tem a Rádio Mensagem como única companhia ao longo de todo o dia. Nossa primeira Live terá como grande objetivo a evangelização, que abrange a proximidade com todos e a propagação da esperança”, pontou o diretor da Rádio Mensagem, Padre Carlos Eduardo de Quadro.

Além de promover um momento de unidade na Diocese, o evento também busca arrecadar fundos e doações de alimentos com empresas. “Este evento terá como objetivo angariar doações também para a Rádio Mensagem, Cáritas Diocesana e Mosteiro Ain Karin, em Jacareí, onde vive hoje o Padre Antônio Maria. As doações poderão ser feitas inclusive durante o evento”, detalhou Paulinho Oliveira, locutor do programa Caminhos da Fé.

Acompanhe nas redes sociais da Rádio Mensagem as novidades deste e de outros eventos promovidos a longo do ano.

Curta facebook.com/radiomensagem. No Instagram @radiomensagem.