Fotos › 25/06/2012

Ordenação Diaconal de Gessione da Cunha, LC e André Delvaux, LC

Pelas mãos do nosso Bispo Diocesano, foram ordenados diáconos transitórios Gessione Alves da Cunha e André Delvaux, da Congregação dos Legionários de Cristo. A ordenação aconteceu no dia 23 de junho,  na Paróquia Espírito Santo, em São José dos Campos. Lema de Ordenação: “Em tudo e em todos amar e servir”.

[nggallery id=18]

2 Comentários para “Ordenação Diaconal de Gessione da Cunha, LC e André Delvaux, LC”

1. Malu Ferreira disse:

Gosto muito da forma como o santo padre,faz a homilia.Sou uma católica,fiel e observadora.Nossa igreja e nos faz,sentir um.pouquimho do céu.Gloria Deus!!

2. Malu Ferreira disse:

Gosto da forma que o santo padre,faz sua Homilia.Nossa igreja,nos faz sentir,um.pouquinho do céu.Gloria Deus!