Notícias da Diocese › 27/01/2020

Santuário de Adoração da Paróquia Espírito Santo é revitalizado

Por Gabriel Lemes

O Santuário de Adoração da Paróquia Espírito Santo, no Jardim Satélite, em São José dos Campos, é um espaço para o refúgio dos fiéis. Sendo uma fonte de evangelização, de conversão e santificação para todos. O espaço agora está com uma cara nova, com novas decorações, mosaicos, além de atender a um pedido de muitas pessoas.

Antigamente usado como igreja/templo principal da comunidade, foi inaugurado como Santuário de Adoração durante a solenidade de Corpus Christi no dia 10 de junho de 2004, sendo um local bonito, agradável, acolhedor e com Jesus exposto para uma adoração diária, com espaços para as pessoas se ajoelharem ou sentarem nos bancos enquanto pedem ou agradecem diante do Santíssimo Sacramento.

Após 15 anos desde sua inauguração, em 2019, o Santuário passou por muitas mudanças em seu interior e o artista plástico responsável por tudo isso foi o Rodolfo Cruz.

Confira:

Fonte: Revista PES de Cristo, edição 85, janeiro 2020