Notícias da Diocese › 13/01/2020

Nota de falecimento – Terezinha Nascimento Ferreira

Com pesar, comunicamos o falecimento da Sra. Terezinha Nascimento Ferreira, mãe do Padre Lindomar Francisco Ferreira, pároco da Paróquia São Silvestre.

O velório acontece a partir das 14h30, de hoje 13 de janeiro, na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe (Rua Emygdio Pereira de Mesquita, 264 – Jardim das Industrias), em Jacareí. Haverá missa de corpo presente, hoje, às 19h30 e amanhã, dia 14 de janeiro, às 9h.

O cortejo sairá amanhã, após a missa, em direção ao Cemitério do Parque Santo Antônio (Rua Professora Olinda de Almeida Mercadante, s/n – Parque Santo Antonio, Jacareí – SP) para o sepultamento.

Dediquemos nossas orações pela alma da Sra. Terezinha e por todos seus familiares neste momento.