Notícias da Diocese › 13/08/2019

Vocation Day 2019

A Diocese de São José do Campos promove no domingo, 25 de agosto, das 9h às 19h o Vocation Day. Evento organizado pela Pastoral Vocacional é destinado à toda família e acontecerá no Seminário Diocesano, em São José dos Campos.

A programação foi preparada para atender desde os mais pequenos até os mais idosos e conta com diversão, muita música além de oração e momentos de interação com a comunidade diocesana.

PADRES x SEMINARISTAS

Às 15h, os padres e seminaristas entram na quadra para o futebol. Um campeonato esperado por todo o público. Às 16h, religiosas de várias congregações participam do “Vôlei das Freiras”.

Uma das atrações que também chama atenção no evento é o Espaço Nível Hard, com esportes (futebol, vôlei, basquete e tênis de mesa), além de campeonato de vídeo game, brinquedos infláveis, slackline, cama elástica e hockey de mesa.

MUITAS ATRAÇÕES

Animação não falta no The Vocation Show. Um show de talentos, com convidados e padres da diocese. E desde o início do mês foram abertas inscrições para artistas e cantores das comunidades participarem também.

Na Feira Vocacional várias congregações marcam presença e mostram a diversidade de carismas presentes na Diocese.

Em sintonia com o tema da edição de 2019, “Vocação é amor”, no Circuito da Vida será refletido sobre o amor através das gerações. Haverá uma exposição com relíquias de Santa Teresinha do Menino Jesus e também o Conexão Vocacional, o talk show, vai abordar o tema com muitos convidados especiais e música.

Ao longo do dia haverá praça de alimentação com barracas de cachorro quente, pastel, pão com linguiça, refrigerante, doces, sorvete. Para o almoço será servido macarronada.

ESPAÇO ENCONTRO

Das 14h às 16h haverá atendimentos de confissão e durante todo dia acontece, no espaço “Vinde Adoremos”, a tenda de adoração ao Santíssimo Sacramento. Haverá celebração da missa às 9h e às 15h. Às 19h Dom Cesar preside missa de encerramento.

Não perca esse dia incrível celebrando as vocações. Curta a página do Vocation Day no Facebook, siga o perfil no Instagram… Fique por dentro de todo o que vai rolar no dia das vocações na Diocese.

1 Comentário para “Vocation Day 2019”

1. Donizetti João de Moura Lima disse:

É um evento muito importante da igreja católica apostólica Romana fortalecendo o católico cada vez mais na sua fé.