Notícias da Diocese › 26/07/2019

“A crise no valor da vida” é tema de palestra

Criado a partir do Plano Diocesano de Evangelização e Pastoral (PDEP), o Conselho Diocesano da Família elaborou um projeto que busca trazer temas pertinentes para reflexão, por meio de palestras, formações e eventos para toda a comunidade – o SOS Família.

O Conselho é formado pela Pastoral Familiar, Núcleo São João de Casais, Equipes de Nossa Senhora, FREM (Formação Religiosa e Entrosamento Mariano), Grupo Nossa Senhora da Natividade, Comissão Diocesana em Defesa da Vida, CENPLAFAM (Centro de Planejamento Natural da Família), Grupo de Reflexão Filhos no Céu e Cursilho de Cristandade. Todos esses grupos trabalham a partir do seu carisma específico, mas com a mesma missão de fortalecer o projeto de Deus: a família.

O primeiro encontro do SOS Família vai acontecer no dia 31 de julho (quarta-feira), às 19h30, na Paróquia Coração de Jesus (Av. Andrômeda, 3500, Bosque dos Eucaliptos – SJC), com o tema: “Jovens x Suicídio (A crise no valor da vida)” e será conduzido pela psicóloga Maria Clara.

Participe e faça o convite a mais pessoas.