Notícias da Diocese › 31/05/2019

Católica-SJC promove palestra sobre Teresa D’Ávila

A Faculdade Católica de São José dos Campos promove no dia 5 de junho (4ª feira), às 19h30, uma palestra com o tema “No caminho de santidade de Teresa D’Ávila, a poesia mística”, com a Profª Drª. Juraci Conceição de Faria.

A palestra faz parte dos estudos em Religião e Literatura, do curso de Teologia, ministrados pela Profª Drª Silvia Helena Nogueira.

A palestrante, Juraci Conceição de Faria, é poetisa. Doutora em Educação Matemática pela Universidade Estadual de Campinas, Mestre em Educação pela Universidade Metodista de São Paulo e tem graduação em Matemática pela Faculdade Salesiana de Filosofia, Ciências e Letras de Lorena.