Notícias da Diocese › 27/05/2019

Jovens da Paróquia Santa Luzia visitam Casa de Assis

O grupo de jovens Geração de Maria, juntamente com a Pastoral Vocacional da Paróquia Santa Luzia, realizaram uma visita a Casa de Assis, localizada no bairro dos Freitas, no dia 11 de maio.

Na visita os jovens tiveram a oportunidade de conhecer o trabalho dos irmãos da casa, e também as mulheres e crianças que ali moram. A visita proporcionou a experiência da providência, do amor e do cuidado de Deus para com os seus.

Segundo a coordenação da Pastoral Vocacional, os jovens tiveram a vivência do tema do Vocation Day de 2019: “Minha vocação é o amor”, pois a partilha com os acolhidos e as brincadeiras com as crianças, corresponde a Vocação ao amor de Deus, que é expressado por meio do amor para com o próximo.