Notícias da Diocese › 08/03/2019

Setor Juventude promove 1ª Assembleia Diocesana

O Setor Juventude da Diocese de São José dos Campos convida coordenadores e líderes de grupos e movimentos que trabalham com jovens em nossas paróquias para a 1ª Assembleia Diocesana da Juventude.

Será no dia 23 de março (sábado), das 8h30 às 12h, no auditório da Faculdade Católica de São José dos Campos (Av. São João, 2650 – Jd. Colinas – SJC).

O encontro tem como propósito de ouvir os jovens, formar líderes e animar a articulação da juventude diocesana.

Os trabalhos estão inspirados no Documento  Conclusivo do Sínodo dos Bispos: “Os jovens, a fé e o discernimento vocaciona”; nos direcionamentos do projeto “IDE”, do Setor Juventude da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) e iluminados pelo PDEP (Plano Diocesano de Evangelização e Pastoral), da Diocese de São José dos Campos.

Coordenador / líder, faça sua inscrição!