Notícias da Diocese › 31/01/2019

Região Pastoral Santana recebe formação sobre o cuidado com a casa comum

A Comissão Socioambiental da Diocese de São José dos Campos, em consonância com o Plano Diocesano de Evangelização e Pastoral (PDEP), tem realizado encontros com lideranças, os membros dos CPPs, com o objetivo em apresentar os propósitos da Comissão, possibilitando as paróquias conhecerem com mais profundidade a Encíclica ‘Laudato Si’ e a sua proposta de uma espiritualidade ecológica que vivencie as responsabilidades socioambientais no cotidiano das comunidades.

A próxima formação será na Região Pastoral Santana, que compreende as paróquias da Zona Norte de São José dos Campos, o Distrito de São Francisco Xavier e a cidade de Monteiro Lobato (Paróquia Sant’Ana, Paróquia São Benedito, Paróquia Nossa Senhora de Fátima, Paróquia São José Operário, Paróquia Nossa Senhora do Bonsucesso e Paróquia São Francisco Xavier).

A formação será no dia 16 de fevereiro, sábado, das 14h às 17h30, no Centro Pastoral da Paróquia São Benedito (Praça Padre José Rubens F. Bonafé, 50), no Alto da Ponte.

Inscreva-se. Clique AQUI.

:: Veja mais ::
Cartilha “Cuidando da Casa Comum”

Todos juntos guardiões da Casa Comum! Participe!