Notícias da Diocese › 30/01/2019

Padres assumem novas paróquias na Diocese

Foram anunciadas por Dom Cesar Teixeira, no final do ano passado, dia 12 de dezembro, as transferências de padres para este ano de 2019.

A partir do dia 5 de fevereiro, o bispo diocesano, preside as missas de posses dos novos párocos e reitor. Ao todo, são 11 sacerdotes que assumem novas missões.

Vigários e Reitoria do Seminário. No mesmo comunicado, foram publicadas as mudanças de vigários paroquiais e o novo reitor do Seminário Diocesano Santa Teresinha.

Confira abaixo as datas das posses pela Diocese:

Dia 5 de fevereiro, às 19h30, Seminário de Teologia Santa Teresinha – Pe. Edinei Evaldo Batista.

Dia 7 de fevereiro, às 19h30, Paróquia Sagrada Família – Pe. Camilo Profilo da Silva.

Dia 8 de fevereiro, às 19h30, Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus – Pe. Luiz Gustavo Santos Teixeira.

Dia 9 de fevereiro, às 19h00, Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe – Pe. Raimundo Paulo de Siqueira.

Dia 13 de fevereiro, às 19h30, Paróquia de São João Batista – Pe. Everton Machado dos Santos.

Dia 14 de fevereiro, às 19h30, Paróquia Santa Inês – Pe. Luiz Antônio Pinto.

Dia 15 de fevereiro, às 19h30, Paróquia Espírito Santo – Pe. Rogerio Felix Machado.

Dia 17 de fevereiro, às 18h00, Paróquia Santo Antonio – Pe. José Bento Vichi de Paula.

Dia 21 de fevereiro, às 19h30, Paróquia de Sant’Ana – Pe. Rinaldo Roberto de Rezende.

Dia 22 de fevereiro, às 19h30, Paróquia São José – Pe. Luiz Alberto Conde.

Dia 24 de fevereiro, às 11h00, Paróquia Catedral São Dimas – Pe. Luis Fernando Soares.

Acompanhe as posses, ao vivo, pelo Facebook da Pastoral da Comunicação da Diocese. Todas as posses serão transmitidas em vídeo. Acesse: facebook.com/pastoraldacomunicacao

Confira aqui a lista completa das transferências anunciadas por Dom Cesar, em dezembro do ano passado.

2 Comentários para “Padres assumem novas paróquias na Diocese”

1. A todos os padres .Deus abençoe essa nova etapa. Gratidão pelo padre Betão e frei Joacir .que com amor e carinho dedicação fizeram a diferença na paróquia de Santana .amor a Deus acima de tudo .e ao padre Rinaldo Seja bem vindo gratidão.

2. Ao nisso querido Pároco Padre Rodolfo que está se despedindo , nosso carinho e gratidão pela vida que doou ao seu rebanho e votos que seja fecunda a sua atuação na Paróquia de Sant’Ana. Ao Padre Raimundo, e Padre Washington que chegam, nossas boas vindas. ” Bendito o que vem em nome do Senhor ! “