Notícias da Diocese › 05/12/2018

Destinação Pastoral dos Seminaristas para o Ano de 2019

Dom José Valmor Cesar Teixeira, Bispo Diocesano, tendo ouvido os senhores Reitores e os Padres pertencentes às Equipes de Formação dos Seminários da Diocese, encaminha os Seminaristas Diocesanos para a Pastoral no ano de 2019, como segue:

REGIÃO PASTORAL SÃO JOSÉ

Catedral São Dimas (Jd. São Dimas – SJC) – Robert José Ribeiro (Teologia)

Paróquia Santo Agostinho (Urbanova – SJC) – Matheus Torres da Silva (Teologia)

Paróquia São João Bosco (Jd. das Indústrias – SJC) – Giusepe Matheus Magalhães (Teologia)

Paróquia Santa Teresa do Menino Jesus (Vila das Acácias – SJC) – Natanael Davi Cardoso (Filosofia)

REGIÃO PASTORAL SANT’ANA

Paróquia Nossa Senhora de Fátima (Altos de Santana – SJC) – Juliano Grafanassi da Silva (Teologia)

Paróquia São Benedito (Alto da Ponte – SJC) – Vinicius Vieira Fonseca (Filosofia)

Paróquia Sant’Ana (Santana) – Raimundo Alves de Queiroz (Teologia – SJC)

Paróquia São José Operário (Vila Paiva – SJC) – Elder Américo Bachião (Teologia)

Paróquia Nossa Senhora do Bonsucesso (Monteiro Lobato) – Anderson Macedo Inácio de Oliveira (Filosofia)

Paróquia São Francisco Xavier (S. Francisco Xavier – SJC) – Franciélio dos Santos Dias (Teologia)

REGIÃO PASTORAL SÃO JUDAS TADEU

Santuário São Judas Tadeu (Jd. Paulista – SJC) – Jefferson Santos de Oliveira (Teologia)

Paróquia Imaculada Conceição (Eugênio de Melo – SJC) – Mateus Camilo de Oliveira (Filosofia) e Bruno Henrique dos Santos (Filosofia)

Paróquia São Sebastião (Vila Industrial – SJC) – Vanderson Silva (Filosofia)

Paróquia Nossa Senhora do Rosário (Vila Tesouro – SJC) – Thales Vitor de Souza (Filosofia)

Paróquia São Benedito (Galo Branco – SJC) – Lucas Alvarenga de Moraes (Filosofia)

REGIÃO PASTORAL SANTO ANTÔNIO

Paróquia Santa Rita de Cássia (Jd. da Granja – SJC) – Alcides Bueno de Camargo Júnior (Filosofia)

Paróquia Santo Antônio (Paraibuna) – Igor Canoas (Filosofia)

REGIÃO PASTORAL NOSSA SENHORA DE LOURDES

Paróquia Espírito Santo (Jd. Satélite – SJC) – Cristian Cassiano de Macedo (Teologia) e Eduardo Ferreira Nunes dos Santos (Ano Pastoral)

Paróquia Coração de Jesus (Bosque dos Eucaliptos – SJC) – Gustavo Munhoz de Souza (Ano Pastoral)

Paróquia Nossa Senhora Aparecida (Pq. Interlagos – SJC) – Gabriel Lemes Justino (Filosofia)

Paróquia Nossa Senhora de Fátima (Jd. Oriente – SJC) – Bruno Cesar B. Martins (Teologia)

REGIÃO PASTORAL NOSSA SENHORA DA SANTÍSSIMA TRINDADE

Paróquia N. Sra. da Santíssima Trindade (Centro – Jacareí) – Fernando Dala Rosa Silva (Teologia) e Carlos Eduardo de Quadro (Ano Pastoral)

Paróquia Santa Branca (Santa Branca) – Elton Luis da Silva (Filosofia)

Paróquia Santa Cecília (Centro -Jacareí) – Fabiano Nascimento Silva (Teologia)

Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe (Jd. das Indústrias – Jacareí) – Davison Gunter M. Berger (Filosofia)

Paróquia São José Operário (Cidade Salvador – Jacareí) – Alex Alves de Siqueira (Filosofia)

REGIÃO PASTORAL IMACULADA CONCEIÇÃO

Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio (Igaratá) – Sérgio J. Ribeiro Junior (Teologia)

Paróquia São Francisco de Assis (Cidade Nova Jacareí – Jacareí) – Rafael Monteiro Camargo (Filosofia)

Paróquia Imaculada Conceição (Centro – Jacareí) – Wellington Cabral (Filosofia)

Paróquia São Silvestre (São Silvestre – Jacareí) – Damião Araújo Gomes (Teologia)

Paróquia Maria Auxiliadora dos Cristãos (Pq. Meia Lua – Jacareí) – Gilmar Ap. de Almeida (Filosofia)

Paróquia São João Batista (São João – Jacareí) – Lucas Augusto Rosa (Filosofia)

REGIÃO PASTORAL SÃO PAULO APÓSTOLO

Paróquia Coração Eucarístico de Jesus (Pq. Novo Horizonte – SJC) – Gustavo Rigueira Silva (Teologia)

Paróquia São Paulo Apóstolo (Jd. Nova Michigan – SJC) – Ricardo de Andrade Leite (Teologia)

Paróquia Nossa Senhora da Soledade (Vista Verde – SJC) – Pedro Augusto Arantes Bernades (Filosofia)

Paróquia Santa Inês (Jd. Santa Inês I – SJC) – Marcelino Heitor Nunes Tomé (Teologia) e Fabiano Carvalho de Oliveira (Ano Pastoral)

ANO PASTORAL

Carlos Eduardo de Quadro – Paróquia N. Sra. da Santíssima Trindade (Centro – Jacareí)

Fabiano Carvalho de Oliveira – Paróquia Santa Inês (Jd. Santa Inês I – SJC)

Gustavo Munhoz de Souza – Paróquia Coração de Jesus (Bosque dos Eucaliptos – SJC)

Eduardo Ferreira Nunes dos Santos (*Seminarista reintroduzido na formação diocesana) – Paróquia Espirito Santo (Jd. Satélite – SJC)

ORGANISMOS DIOCESANOS (ASSESSORIA)

CEBs e Pequenas Comunidades – Matheus Torres

Pastoral Vocacional – Juliano Grafanassi da Silva e Raimundo Alves de Queiróz

Coroinhas e Cerimoniários – Bruno Cesar Bustamante Martins

Animação Bíblico-Catequética – Cristian Cassiano e Ricardo Leite

Pastoral da Comunicação (Pascom) – Gustavo Rigueira

Liturgia – Robert José Ribeiro e Elder Américo Bachião

Serviço da Caridade, Justiça e Paz – Damião Araújo Gomes e Jefferson Santos de Oliveira

Setor Juventude – Marcelino e Fabiano Nascimento

Pastoral Familiar – Giusepe Matheus Magalhães e Fernando Dala Rosa Silva

Ação Missionária e Cooperação inter-eclesial – Eduardo Ferreira Nunes dos Santos e Sergio J. Ribeiro Júnior

Pastoral Universitária – Eduardo Ferreira Nunes dos Santos

“E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura” (Mc 16, 15).

São José dos Campos, 05 de dezembro de 2018.

Dom José Valmor Cesar Teixeira, SDB
Bispo Diocesano de São José dos Campos

1 Comentário para “Destinação Pastoral dos Seminaristas para o Ano de 2019”

1. Sebastião disse:

Deus abençoe todos com muita fé e caridade.