Notícias da Diocese › 02/11/2018

“A Arte de Rezar” – novo livro de seminarista da diocese

O seminarista Gustavo Rigueira, do primeiro ano de Teologia, lança seu primeiro livro com o título: “A Arte de Rezar – meditações para o Evangelho de domingo – Ano C”.

O livro faz parte de uma coletânea de três livros. Serão lançados, em breve, outros dois com reflexões dos Evangelhos do Ano A e também do Ano B.

Você pode comprar pela internet, no site da Editora Paulus (www.paulus.com.br), ou adquirir no dia do lançamento oficial, 11 de novembro (domingo), às 19h30, na Catedral São Dimas.

Que a Palavra da Vida, rezada nas belezas do existir, possa ser um caminho de luz a todos quantos almejam experimentar o Sagrado nos dias em que a vida semanal se renova, isto é, aos domingos, dia em que o Senhor nos criou quais belos versos de sua belíssima poesia que é a criação!

Conversamos com o seminarista sobre seu livro e seu dom para a poesia. Leia no Jornal Expressão de novembro que chega nas paróquias no próximo final de semana.