Notícias da Diocese › 23/10/2018

Região Pastoral São José recebe formação sobre o cuidado com a casa comum

Em consonância com o PDEP (Plano Diocesano de Evangelização e Pastoral), a Comissão Socioambiental da Diocese de São José dos Campos realiza seu primeiro encontro com as lideranças (membros dos CPPs) das paróquias da Região Pastoral São José – Catedral São Dimas, Paróquia Santo Agostinho, Paróquia Sagrada Família, Paróquia São José, Paróquia São João Bosco, Paróquia Santa Teresa do Menino Jesus e Paróquia Militar Nossa Senhora de Loreto.

Este encontro tem como objetivo apresentar os propósitos da Comissão Socioambiental, possibilitando as paróquias conhecerem com mais profundidade a Encíclica ‘Laudato Si’ e a sua proposta de uma espiritualidade ecológica que vivencie as responsabilidades socioambientais no cotidiano das comunidades.

A formação será no dia 10 de novembro, sábado, das 14h às 17h30, no Centro de Pastoral da Capela Nossa Senhora das Graças (Av. dos Estados, 61 – Vila Maria – SJCampos), ao lado da Capela Nossa Senhora da Graças.

Inscreva-se. Clique AQUI.

:: Veja mais ::
Cartilha “Cuidando da Casa Comum”

Todos juntos guardiões da Casa Comum! Participe!