Notícias da Diocese › 12/09/2018

Padre Coach Crystian Shankar fará palestra em São José dos Campos

Pela primeira vez no Vale do Paraíba, o padre Chrystian Shankar une espiritualidade e autoconhecimento na palestra “ Permita-se ter Prosperidade e Abundância”, que será realizada no dia 4 de outubro, às 19h, no Parque Tecnológico de São José dos Campos.
Chrystian Shankar além de padre, é formado em Master Coach Trainer e desde 2011, percorre o país ministrando palestras de motivação e autoconhecimento para questões relacionadas a alma, que são a ansiedade e depressão e para questões ligadas aos relacionamentos familiares e afetivos.
A palestra é voltada tanto para profissionais com cargos de liderança e gestão quanto para as pessoas que atuam em diversas áreas da vida.
O padre Chrystian Shankar foi convidado a vir para o Vale do Paraíba pelo joseense e também coach, palestrante e empresário Lucas Noronha, que é formado pelo Instituto Brasileiro de Coaching. Noronha assistiu a uma palestra do padre e a partir deste momento, Chystian também se tornou seu amigo e mentor.
Pe. Chrystian acredita que quem assiste a palestra poderá conferir que as escolhas fazem diferença na hora da tomada de decisão e que há uma maneira mais positiva e consciente de passar por momentos difíceis, sem desespero e sem desesperança. “Vivemos um novo tempo que nos leva cada vez mais buscarmos e nos conhecer verdadeiramente, mas vivemos uma vida muito acelerada onde não há tempo para investirmos em nós, isso faz fracassarmos muitas vezes. Fracassos pessoais, profissionais e que tiram nosso sentido de viver”, comentou o padre.

Os convites para a palestra são estão à venda a R$100. Estudantes com documentação pagam meia entrada. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site:
www.lucasnoronha.com.br ou pelo telefone (12) 98262-3838.

O palestrante. Padre Chrystian Shankar de Oliveira Lima nasceu em Itaúna (MG). Entrou para o Seminário Propedêutico da Diocese de Divinópolis, em 1998. Cursou Filosofia no Seminário Arquidiocesano de Mariana e Teologia, no Instituto Dom João Resende Costa na PUC-MG. Possui certificado de Antropologia e Oratória. Foi ordenado sacerdote em 27 de agosto de 2005 em sua terra natal. Foi vigário na Paróquia Nossa Senhora do Carmo, em Carmo do Cajuru (MG). Foi pároco do Santuário Nossa Senhora Aparecida, em Divinópolis (MG). Atualmente, é Vigário Paroquial em Divinópolis e Reitor do Santuário Diocesano Santo Antônio de Sant`Ana Galvão. É Idealizador do Projeto de Evangelização “Luz e Vida”.

Palestra: “ Permita-se ter Prosperidade e Abundância”
Dia: 04/10 (quinta-feira)
Horário: 19h
Local: Parque Tecnológico de SJCampos – Estrada Dr. Altino Bondesan, 500 (paralela a Via Dutra – ida para Eugênio de Melo)
Vendas: www.lucasnoronha.com.br ou (12)98262-3838
Preço: R$100. Estudantes: R$50. (primeiro lote)
Realização: Lucas Noronha

1 Comentário para “Padre Coach Crystian Shankar fará palestra em São José dos Campos”

1. José BeneditoDias disse:

Parabéns pela iniciativa SãoJosédosCampos será abrilhantado por sua presença.