Notícias da Diocese › 12/08/2018

Encontrão Diocesano de Coroinhas e Cerimoniários 2018

Agosto é marcado pelo tradicional encontrão diocesano de Coroinhas e Cerimoniários. Divididos por faixas etárias, os encontros são grandes momentos de entrosamento entre as crianças, adolescentes e jovens.

No próximo sábado, 18 de agosto, o encontro diocesano é voltado para coroinhas com mais de 13 anos de idade.

Crianças e adolescentes de todas as paróquias, com até 12 anos, se reuniram na tarde do dia 11 de agosto no Centro de Evangelização da Paróquia Coração de Jesus, no Bosque dos Eucalíptos, em São José.

Com início às 14h, o encontrão do próximo sábado também será no Centro de Evangelização da Paróquia Coração de Jesus (Av. Andrômeda, 3500 – Bosque dos Eucaliptos). Com missa presidida pelo bispo diocesano, Dom José Valmor Cesar Teixeira, o encontro conta com muita música, diversão e oração.

Organizado pela Pastoral Vocacional, o Encontro de Coroinhas e Cerimoniários é uma oportunidade para as crianças, adolescentes e jovens de várias paróquias se conhecerem e trocarem experiências.

::Veja mais::
Em 2017, Encontrão reúne 4,5 mil coroinhas e cerimoniários