Notícias da Diocese › 21/07/2018

Nota de Falecimento – Diác. Agostinho Silvério dos Santos

Com pesar comunicamos o falecimento do Diácono Agostinho Silvério dos Santos, cooperador paroquial da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

O velório acontece na Igreja Matriz da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Rua Ângelo B. Pintus, 320 – Campo dos Alemães São José dos Campos/SP).

Missa de corpo presente, amanhã, 22 de julho, às 7h, em seguida sepultamento no Cemitério Padre Rodolfo Komorek (R. Cel. José Monteiro, 488 – Centro, São José dos Campos/SP)

Diác. Agostinho fez parte da segunda turma de diáconos permanentes de nossa diocese. Foi ordenado em 11 de julho de 1987, por Dom Eusébio Oscar Scheid.

Dediquemos nossas orações pela alma do Diácono Agostinho Silvério dos Santos e por todos seus familiares neste momento.

8 Comentários para “Nota de Falecimento – Diác. Agostinho Silvério dos Santos”

1. Juninho e Rosana disse:

Amigo e diácono que dedicou sua vida pela causa do Reino de Deus. O céu está em festa.
    Paz e Bem à família.

2. Elza disse:

Meus sentimentos a família

3. Gelson Simoes disse:

Sempre amei esse amigo!
    Servimos juntos por muitos anos na paróquia Nossa Senhora do perpétuo Socorro, a um ano mudei pra Curitiba e mesmo assim nas datas festivas ele não esquecia de ligar pra mim para parabenizar!

Mau amigo rogo a nossa Senhora pela sua alma!

4. Arcenia Martini disse:

O diacono foi amigo e vizinho de meu esposo.Que Deus conforte a família.

5. Luiz Angelo e Sandra disse:

Nossos mais sinceros sentimentos a toda família… Diácono Agostinho, bom amigo, bom vizinho, bom servo… Deus conforte nossos corações!!

6. Sirlene Santana Canôas disse:

Diácono Agostinho, bom amigo, bom conselheiro, carinhoso, atencioso….Deus com certeza recebeu sua alma e que Ele console a familia.

7. Lúcia e César Escames disse:

Ficamos sabendo do falecimento do nosso querido diácono Agostinho, agora à noite. Que Deus de mt paz e consolo aos seus familiares. Ele com certeza está nos Braços do Pai. Amém

8. MARCELO RONDELI disse:

Diácono Agostinho, pai maravilhoso, esposo muito apaixonado… Meu pai é um exemplo de devoção e total entrega a Deus. Sinto em meu coração, muito orgulho, mas muito orgulho de seu legado, um legado de muito amor ao próximo, amor a sua igreja e amor total a Deus sobre todas as coisas… Tenho absoluta certeza de que, quem conheceu meu pai, foi tocado por seu amor, por sua força e por sua inabalável fé. Pai, seja o nosso anjo intercessor, olhai por nós e prepare o nosso lugar, porque vamos nos reencontrar em Cristo Nosso Senhor, que Reina e Vive para sempre…