Notícias da Diocese › 06/06/2018

Paróquias promovem encontro de namorados

Dia 12 de junho é comemorado no Brasil o Dia dos Namorados. Muitos jovens fazem o bom uso desse período para conhecer o outro e chegarem juntos à decisão do matrimônio.

O caminho para um namoro santo exige 4 virtudes: maturidade, renúncia, espera e paciência. Por isso a importância de escolher alguém que entenda o valor da adoração ao Santíssimo Sacramento, por exemplo, como algo maior que uma oportunidade de encontro do casal.

É fundamental que o casal, tenha momentos de profunda espiritualidade a dois. Que veja, nos retiros e encontros, pontes que poderão levá-los ao Eterno. E assim, acreditem que a castidade é o caminho para um namoro santo e um matrimônio enraizado na fé.

No próximo final de semana algumas paróquias da Diocese de São José realizarão encontros voltados para namorados e solteiros.

Confira os locais e participem juntos.

Paróquia São Paulo Apóstolo

Rua Crisante Barbosa Miranda, 130