Decretos e Comunicados › 06/06/2018

Decreto de nomeação de coordenador da Pastoral Presbiteral 2018-2021

Após ter sido votado pela maioria dos Presbíteros da Diocese de São José dos Campos, na Reunião do Clero de 08 de maio de 2018, por este Decreto NOMEIO, o Revmo. Pe. Messias Rochinski, para o cargo de COORDENADOR DA PASTORAL PRESBITERAL, nesta Diocese de São José dos Campos, para o período de Maio de 2018 a Maio de 2021, em substituição ao Revmo. Pe. Alexsandro de Brito Ramos.

O Coordenador da Pastoral Presbiteral tem a função de oferecer aos presbíteros as condições necessárias para sua própria realização humana e vocacional, ajudando-os na missão de configurar-se ao Cristo Bom Pastor, inserido no contexto social junto ao povo.

Dado e passado na Cúria Diocesana de São José dos Campos, em 25 de maio de 2018, sob o Nosso Sinal e o Selo de Nossas Armas.

______________________________________

Dom José Valmor Cesar Teixeira, SDB