Notícias da Diocese › 10/05/2018

Festa Diocesana da Família 2018

No dia 19 de maio, sábado, o Centro de Evangelização da Paróquia Coração de Jesus, em São José dos Campos, será o ponto de encontro para mais um grande momento de nossa diocese: a #FestaDaFamília. O evento é um espaço celebrativo, de comunhão e reflexão sobre este bem tão precioso.

Pais, mães e filhos reunidos com o objetivo de celebrar a vida em família e uma grande oportunidade para rezarmos juntos por cada uma delas.

O encontro contará com momentos de reflexão, oração e conheceremos os diversos grupos que compõem o Conselho Diocesano da Família, criado no último mês, como ação concreta de uma de nossas prioridades do Plano Diocesano de Evangelização e Pastoral.

Reúna sua família e participe deste importante momento em nossa diocese.

Dia 19 de maio (sábado)
A partir das 15h