Jornal Expressão › 07/12/2017

Jornal Expressão – Dezembro 2017

No campo da Igreja e da Sociedade verificam-se inúmeros sinais do Reino de Deus, frutos da missão dos leigos e leigas. Reconhecendo isso e para incentivar seu crescimento a CNBB proclamou o Ano do Laicato, aberto no último dia 26. Por isso, em sua matéria de capa, o JE de dezembro destaca o protagonismo dos leigos de nossa Diocese na Sociedade.

Só isso? Claro que não! Numa Diocese rica de participação, criatividade e compromisso de muitos leigos e leigas, há sempre muito o que mostrar. É por isso que a edição do Jornal Expressão de dezembro chega agora até você, trazendo o que de melhor Deus tem feito entre nós. Confira:

Baixe o PDF aqui: JE_DEZEMBRO 2017