Notícias da Diocese › 31/03/2018

Regiões Pastorais 6 e 7 recebem formação sobre Laudato Si

Em consonância com o PDEP, Plano Diocesano de Evangelização e Pastoral, a Comissão Socioambiental da Diocese de São José dos Campos realiza seu primeiro encontro com as lideranças paroquiais das Regiões Pastorais 6 e 7.

A formação será realizada na igreja matriz Nossa Senhora do Paraíso, em Jacareí, das 14h às 17h30 no dia 7 de abril.

O encontro tem como objetivo apresentar os propósitos da Comissão Socioambiental, possibilitando às paróquias conhecerem com mais profundidade a encíclica ‘Laudato Si’ e a sua proposta de uma espiritualidade ecológica para que vivenciemos as responsabilidades socioambientais no cotidiano das comunidades.

Abrangência de público:
Região Pastoral VI – Paróquia Nossa Senhora do Guadalupe, Paróquia Nossa Senhora do Paraíso, Paróquia Nossa Senhora da Santíssima Trindade, Paróquia Santa Branca, Paróquia Santa Cecília, Paróquia São José Operário (Jacareí)
Região Pastoral VII – Paróquia Imaculada Conceição (Jacareí), Paróquia Maria Auxiliadora dos Cristãos, Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio, Paróquia São Francisco de Assis, Paróquia São João Batista, Paróquia São Silvestre).

Faça sua inscrição pelo LINK e receba as atualizações e informações da Comissão Socioambiental.

Todos juntos guardiões da Casa Comum! Participe!

1 Comentário para “Regiões Pastorais 6 e 7 recebem formação sobre Laudato Si”

1. Simone disse:

Bom dia!!!Um abençoado sábado Santo abençoado para todos.
    Muito legal esse encontro para falar sobre o cuidado da casa comum.
    Parece q muitas pessoas não entendem a importância em “reciclar,em reaproveitar,em evitar desperdício….” os Cristãos devem ser os primeiros a dá exemplo.