Notícias da Diocese › 16/03/2018

Festa de São José – Padroeiro da Diocese

A Igreja celebra em 19 de março a Festa de São José, patrono da Igreja Universal. É com mais alegria que celebramos essa festa em nossa Diocese, pois levamos o nome do santo e o temos como padroeiro.

A Paróquia São José, no Centro de São José dos Campos, e a Paróquia São José, Esposo de Maria, no bairro Campos de São José, desde o início de março já estão com uma programação extensa de atividades – novena e tríduo. O ponto alto da festividade acontece no final de semana e na segunda-feira, 19 de março – dia de São José.

Confira a programação:.

Paróquia São José (Igreja Matriz da Cidade de São José dos Campos)

Dia 19 de março (2ª-feira)
7h / 9h / 12h: Missa
19h: Missa Solene presidida por Dom Cesar Teixeira, seguida de procissão.

Igreja São José – Praça Padre João, 69 – Centro – São José dos Campos/SP.

Paróquia São José, Esposo de Maria

Dia 18 de março (domingo)
9h: Missa festiva com Pe. Vitor Mendes Santos
Após a missa: Almoço e bingo

Dia 19 de março (2ª-feira)
10h: Missa de São José com Pe. João Osmar de Souza

Igreja de São José, Esposo de Maria – Rua Benedito de Paula Ferreira, 439 – Campos de São José – São José dos Campos/SP.

::Leia mais::
São José: patrono da Igreja e de nossa Diocese

Que saibamos, a exemplo de São José, ser testemunhas da Fé, amigos de Jesus Cristo e construtores da paz.