Notícias da Diocese › 26/02/2018

Paróquias promovem Caminhada pela Paz

Em sintonia com a Campanha da Fraternidade 2018 que tem como tema “Fraternidade e superação da violência” e o lema “Vós sois todos irmãos” (Mt 23,8), comunidades de fé da Diocese de São José dos Campos promovem a Caminhada pela Paz.

A superação da violência, condição para uma sociedade de cultura da paz, exige comprometimento e ações envolvendo a sociedade civil organizada, a Igreja e os poderes constituídos para a formulação de políticas públicas que assegurem a vida e o direito das pessoas em uma sociedade mais fraterna.

No dia 4 de março, domingo, as paróquias da Região Pastoral 5 da Diocese de São José dos Campos realizam a Caminhada pela Paz que vai sair às 9h da Praça do Jardim Estoril em direção à Paróquia Coração de Jesus, onde às 11h será celebrada a Santa Missa, no Centro de Evangelização.

A caminhada terá o seguinte trajeto: Rua Breno de Moura (Praça Rubens Castilho – Jd. Estoril); Rua André Plusplatais – Jd. Estoril; Rua Elmano Ferreira Veloso; Rotatória da Praça das Bandeiras e Avenida Andrômeda 3.500 (Paróquia Coração de Jesus).

Vista-se de branco e participe.