Notícias da Diocese › 22/02/2018

Paróquia São Vicente celebra Jubileu das Comunidades

Já são 25 anos desde a instalação da Paróquia São Vicente de Paulo, no bairro São Vicente, em São José dos Campos. Desde março de 2017, a comunidade está em festa pela celebração do Jubileu de Prata celebrado que será coroado no mês de março.

Desde março do ano passado já foram comemorados o Jubileu dos jovens, crianças. pastorais sociais, enfermos, mariano, entre outros. No próximo domingo, dia 25, será a celebração do Jubileu das Comunidades.

“Essa dinâmica de ser comunidade pequena de reunir vizinhanças é boa demais, é uma proposta da Igreja há muitos anos e começou com os primeiros apóstolos. Que nossas comunidades estejam animadas para essa grande festa, assim como eu estou”, disse o pároco, Pe. Ronildo Aparecido da Rosa.

A festa vai começar com o café da manhã, às 8h, seguido de missa. Haverá almoço e muitas atividades de lazer ao longo do dia como cama elástica, brinquedos infláveis, etc.

Tudo vai acontecer na Escola Estadual Alceu Maynard Araújo, na rua dos Miosótis, 75, Jardim Motorama.

No dia 3 de março, a Paróquia vai coroar a celebração dos 25 anos com um grande Baile de Gala, no Clube de Campo da Embraer.