Notícias da Diocese › 17/02/2018

Obra Social abre inscrições para cursos gratuitos

Por Pascom Espírito Santo

A Obra Social Nossa Senhora de Fátima, da Paróquia Espírito Santo, comunica a abertura das inscrições para vários cursos:
De 19 a 28/02, garanta sua vaga nos cursos de Informática Básica, Excel, Logística Básica, Administração de Mídias Sociais e Excelência no Atendimento ao Cliente.
Já de 26/02 a 02/03, abrirão as vagas para Inglês, Corte e Costura, Manicure, Cabeleireiro, Artesanato e Oficina de Pais.

Oficina de Pais. Destinado a pais de crianças de dois a 13 anos, com encontros quinzenais, aos sábados, das 9h às 11h, com objetivo de oferecer aos pais técnicas para se comunicar melhor com seu filho, lidar com medos e frustrações das crianças e ter mais harmonia em casa.

A Obra Social atende famílias de baixa renda. É necessário apresentar no ato da inscrição cópias do RG, CPF, comprovante de residência e de renda familiar (a qual não poderá exceder a três salários mínimos). As vagas são limitadas!

3 Comentários para “Obra Social abre inscrições para cursos gratuitos”

1. Tatiane disse:

Bom dia, gostaria de saber se ainda posso fazer o curso de corte e costura, se vai ter outra turma esse ano

• decom disse:

Olá, Tatiane. É preciso entrar em contato com as Obras Sociais diretamente para consultar as próximas datas dos cursos.