Notícias da Diocese › 09/02/2018

Rádio Mensagem promove o 1º Torneio Mensagem de Futebol Masculino

Evento faz parte das comemorações do Jubileu de Prata da rádio diocesana – Rádio Mensagem.

É hora de preparar as chuteiras porque vem aí o 1º Torneio Mensagem de Futebol Masculino! A competição tem a coordenação do Departamento de jornalismo da Rádio Mensagem, emissora da Diocese de São José dos Campos e da Pastoral do Esporte da Paróquia Espirito Santo.

Para Donizete Eugenio, coordenador de jornalismo da Rádio, o objetivo é manter o espírito evangelizador e cristão, além de oferecer aos jovens de pastorais uma forma de lazer, diversão sem perder os ensinamentos do evangelho. “No entanto, haverá regras específicas para fortalecer os laços de disciplina”, afirma Donizete.

A idade mínima para participar das equipes de futebol será de 15 anos, mediante autorização do responsável para os menores de idade.

Para as inscrições haverá a cobrança de uma taxa para contribuir financeiramente com custos do evento. A equipe de esportes do Panorama Esportivo e o Departamento de Jornalismo estarão evolvidos diretamente no processo de divulgação e transmissão dos jogos.

“Os interessados em organizar sua equipe nas paróquias podem começar a agitar a garotada, pois a primeira etapa das inscrições termina no dia 6
de abril”, lembra Donizete.

Afinal do torneio já tem data marcada e será em outubro de 2018, mês que marca Jubileu da Mensagem, 25 anos de evangelização como emissora de rádio oficial da Diocese de São José dos Campos.

As inscrições já estão abertas. Para o ingresso do time é preciso entrar em contato com a Rádio Mensagem pelo telefone 3954-3000.