Notícias da Diocese › 02/02/2018

25 anos de Sacerdócio!

Alegre-se com os padres jubilares de nossa Diocese! Em fevereiro alguns sacerdotes celebram Jubileu de Prata de ordenação presbiteral. As bênçãos que Deus lhes concedeu são também para nós!

Dom José Roberto Fortes Palau, Pe. Ronildo Aparecido da Rosa, Pe. Luiz Antônio Pinto, Pe. José Afonso de Souza e Pe. Rodolfo Muniz Leal, completam 25 anos de Ordenação Presbiteral, em fevereiro.

Para comemorar o Jubileu de Prata, os sacerdotes celebram juntos no dia 8 de fevereiro (5ª-feira), às 19h30, a Santa Missa em Ação de Graças, na Igreja Matriz São José, no Centro de São José dos Campos. Participe deste momento de júbilo para nossa Diocese.

Junto com suas comunidades também acontecem grandes festas.

Pe. Ronildo Aparecido da Rosa.

Junto com sua comunidade paroquial e sua família, o pároco preside missa em ação de graças pelo seu Jubileu de Prata, dia 13 de fevereiro (3ª-feira), às 18h, na Igreja Matriz da Paróquia São Vicente (Av. José F. Marcondes, 441 – Jd. São Vicente – SJC).

Pe. Luiz Antônio Pinto.

No dia 13 de fevereiro (3ª-feira), às 19h30, na Matriz São João Batista (Rua Santa Helena, 145 – São João – Jacareí), Pe. Luiz Antônio rende graças ao Senhor pelo seu Jubileu de Prata de Ordenação Sacerdotal junto com sua família e comunidade. Participe.

Pe. José Afonso de Souza.

Com muita alegria, Pe. Afonso, seus familiares e a Paróquia São Francisco Xavier convidam para a missa em ação de graças. Dia 18 de fevereiro (domingo), às 10h, na Igreja São Sebastião, São Francisco Xavier. Na celebração, Pe. Afonso recebe o título de cidadão joseense, concedido pela Câmara Municipal de São José.

Pe. Rodolfo Muniz Leal.

Participe junto com ele, seus familiares e comunidades. A missa em ação de graças será no dia 27 de fevereiro (3ª-feira), às 19h30, na Igreja Matriz da Paróquia São José Operário (Rua Mabito Shoji, 800 – Cidade Salvador – Jacareí).

Dom José Roberto Fortes Palau.

O bispo auxiliar de São Paulo preside missa junto com a Paróquia Santo Agostinho, no dia 28 de janeiro (4ª-feira), às 19h30, na Igreja Matriz da paróquia (Av. Papa João Paulo II, 150 – Urbanova – SJC.)