Notícias da Diocese › 30/11/2017

No ar… Um novo site para a Diocese!

Totalmente responsivo, novo site diocesano, ganhou novo layout e agora carrega bem no seu celular.

Com um visual moderno, mais dinâmico e interligado com as maiores redes sociais, apresentamos o novo portal da Diocese de São José dos Campos. A mudança acontece ainda em fase de testes e adaptações. Essa novidade se dá no ano em que a diocese celebra os 25 anos do Jornal Expressão e se prepara para também celebrar, em 2018, o Jubileu de Prata da Rádio Mensagem, maiores veículos de comunicação diocesanos.

Está é a quinta versão do site da Diocese de São José dos Campos, que procura acompanhar a evolução da internet para oferecer um espaço de qualidade e funcional aos internautas. É a continuidade de um trabalho iniciado há mais de 17 anos, quando a Diocese lançou seu primeiro site.

Desenvolvido pela Agência Minha Paróquia, o novo espaço permite localizar facilmente os endereços e contatos das paróquias, pastorais e conhecer as obras sociais. Nele você também poderá encontrar notícias da Igreja local, bem como da Igreja no Brasil e no mundo, ler artigos, pronunciamentos e homilias do Bispo Diocesano, Dom Cesar Teixeira e padres da diocese.

Novo site é totalmente responsivo, ou seja, tem a inteligência de perceber o tamanho da tela do dispositivo do usuário, seja computador, notebook ou celular, por exemplo. O layout é automaticamente adequado a esse tamanho de tela, mais uma vez priorizando a melhor leitura e consumo do conteúdo apresentado em cada página.

Atualmente o site possui uma audiência que ultrapassa mensalmente 50 mil acessos.

O novo site da Diocese é um amplo canal de comunicação para todos os diocesanos e vai ter mais novidades em breve. Algumas páginas ainda estão em fase de atualização.

Explore, navegue e dê sua sugestão pelo e-mail: comunicacao@diocesesjc.org.br

1 Comentário para “No ar… Um novo site para a Diocese!”

1. Parabéns pelo novo site, realmente bem prático e fácil de usar. Sempre acesso o site da diocese e melhorou muito mesmo. Grande abraço a todos