Notícias da Diocese › 24/03/2017

Faculdade Católica-SJC recebe nota 4 do MEC

O diretor geral da Faculdade Católica-SJC, Pe. Rogerio Felix Machado, comunica, com muita alegria, o resultado da Avaliação do MEC para o Reconhecimento do curso de Teologia-bacharelado.

O curso de Teologia da Faculdade Católica de São José dos Campos obteve nota 4 na avaliação MEC (Ministério da Educação e Cultura). Em uma escala de 1 a 5, a nota é um excelente resultado.

Os destaques da avaliação positiva foram: Corpo docente bem titulado, ótima biblioteca, bom projeto pedagógico e experiência docente.

Parabéns a todos os envolvidos no processo de implantação e de consolidação do Curso de Teologia e da Faculdade Católica-SJC.

Avaliadores do Inep/MEC para reconhecimento do curso de Teologia-bacharelado da Católica-SJC: Dra. Gabriele Greggersen, coordenadora da comissão e Dr. Marconi Oliveira da Silva, acompanhados do chanceler da Faculdade, Dom Cesar Teixeira, bispo diocesano e diretores, coordenadores e orientadores.

1 Comentário para “Faculdade Católica-SJC recebe nota 4 do MEC”

1. Ricardo Alexandre Rangel de Souza - Par. São Benedito do Alto da Ponte disse:

Parabéns a todos os envolvidos (diretoria, corpo docente e funcionário(a)s )! Essa nota 4 é apenas mais uma comprovação da qualidade de ensino da Faculdade Católica de nossa amada diocese.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!