Especial › 22/07/2020

5 passos para oração e meditação

Fortaleça a sua espiritualidade e cresça no amor a Palavra de Deus. Reze e medite, diariamente, o Evangelho do dia. Faça um propósito com você de tornar a oração e a meditação um hábito e um modo de viver.

Acorde mais cedo, organize o seu tempo e coloque como prioridade e meta para sua vida. Descubra a grandeza de Deus que está dentro de você e eleve seu coração para o Alto.

Deixe as distrações para trás. Busque o equilíbrio e a saúde integral para superar os desafios da vida. A essência da oração é o dom da fé em Deus e a simplicidade da sabedoria, sendo que o caminho da libertação e da paz interior é o amor em Cristo.

Fale mais com Deus, escute a Sua voz e sinta a presença do Espírito Santo através da oração e da meditação da Sagrada Escritura.

Não se prenda a técnicas ou métodos. Cristo é o nosso caminho, nosso foco, nosso guia, nossa verdade e nossa vida.

Partilhemos os sentimentos de consolação ou desolação, e os pontos concretos que formos escolhendo para buscarmos a nossa conversão e vivermos o dom da santidade.

Boa oração e meditação!