Notícias da Diocese › 02/12/2019

Divulgue o presépio de sua paróquia

Presépio da Paróquia Santo Agostinho (Urbanova)

Tradicionalmente na Diocese, por meio das fotos enviadas pelos paroquianos de várias comunidades, mostramos os belíssimos presépios. São momentos em que a comunidade se une para fazer o melhor para a grande Solenidade do Natal do Senhor.

Neste ano a campanha tem um motivo mais especial ainda, pois o Papa Francisco divulgou uma “Carta Apostólica: Sobre o Valor e Significado do Presépio”.

“O Presépio é um convite a «sentir», a «tocar» a pobreza que escolheu, para Si mesmo, o Filho de Deus na sua encarnação, tornando-se assim, implicitamente, um apelo para O seguirmos pelo caminho da humildade, da pobreza, do despojamento.” (Papa Francisco)

Saiba mais sobre a Carta, clicando AQUI

Mande a foto do presépio de sua paróquia pelo WhatsApp (12) 99788-5559 ou por e-mail comunicacao@diocesesjc.org.br.

Vamos mostrar os belos trabalhos espalhados pela diocese, em preparação para o Natal.