Ossuário São Dimas

Conheça, no subsolo da Catedral de São Dimas, o maior Ossuário do Vale do Paraíba.

O Ossuário da Diocese de São José dos Campos, localizado na Catedral de São Dimas, está aberto para aquisição de lóculos. Um espaço idealizado e pensado para que famílias possam prover uma homenagem digna para seus entes queridos por um valor acessível.

O Ossuário da Catedral de São Dimas, da Diocese de São José dos Campos, possui 1.022 lóculos (gavetas), destinados a guardar perpetuamente os restos mortais ou cinzas.

Os lóculos são construídos em granito, com placa de identificação e porta-retrato padrão.

O Ossuário conta ainda com a Capela Jesus Ressuscitado, um espaço de oração para os familiares e onde ocorre algumas missas na intenção pelas pessoas sepultadas no Ossuário.

Aberto de segunda a sexta-feira, em horário comercial para visitação.

A concessão dos lóculos é perpétua, transferível aos descendentes.

Informações:

Cúria Diocesana de São José dos Campos
De segunda a sexta, em horário comercial.
Praça Monsenhor Ascânio Brandão, 01 – Jd. São Dimas – São José dos Campos
Tel. (12) 3928-3911 | (12) 98845-9028