Notícias da Diocese › 30/09/2019

26 anos de Rádio Mensagem: a sua voz na diocese

Em outubro a Rádio Mensagem – emissora da Diocese de São José dos Campos com sede em Jacareí, comemora 26 anos no ar.

Já se vão quase 10 mil dias de muita música, informação com esperança e evangelização pelas ondas do rádio, sempre contando com a participação de milhares de sócios espalhados por todas as cidades da diocese.

“A Rádio Mensagem nos ajuda a sonhar que um mundo melhor é possível. Com uma programação voltada para o público católico conseguimos nessas últimas décadas criar em Jacareí e região uma relação de confiança e credibilidade, não só com os nossos ouvintes, mas também com anunciantes e parceiros”, pontou Donizete Eugênio, diretor de jornalismo.

O locutor Carlos Sena que comanda o Show da Mensagem

Novos desafios. Com a chegada das novas mídias, a Rádio Mensagem se mantém na rota da modernização, tendo como principal objetivo a transição para a frequência FM, o que deve acontecer em breve, também graças a fidelidade dos sócios.

“Nosso engajamento nas redes sociais é consequência do bom trabalho que nossos locutores fazem no ar. É uma relação de confiança mútua que dá muitos frutos”, destacou Alexandre Oliveira, coordenador de Marketing da emissora.

Comemoração. Para festejar mais um aniversário a Mensagem realiza no dia 31 de outubro (quinta-feira) mais uma edição do Dia da Cidadania.

O evento acontece no Santuário do Carmo (Rua Nossa Senhora do Carmo, 32 – Centro, Jacareí), das 9h às 14h, com teste de glicemia, medição de pressão arterial, índice de massa corpórea e atendimento com a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) em parceria com a Cruz Vermelha. Às 15h, Padre Edi Carlos Pereira celebra junto com funcionários, representantes e voluntários da Rádio Mensagem uma missa em louvor pelos 26 anos da emissora.

Ana Lúcia Ferreira
Rádio Mensagem

Seja um sócio da Rádio Mensagem.

Ligue para (12) 3954-3000 e faça a sua inscrição.
Colabore também pela rede bancária:
Caixa Econômica Federal
Banco: 033-1